Traduções Mangás e HQs
Seja Bem Vindo(a)!
O Fórum está visivel 100% somente para membros Registrados, como visitante, você não poderá ler os tópicos e ver os links, então, registre-se! É rápido!

o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Traduções Mangás e HQs
Seja Bem Vindo(a)!
O Fórum está visivel 100% somente para membros Registrados, como visitante, você não poderá ler os tópicos e ver os links, então, registre-se! É rápido!

o/
Traduções Mangás e HQs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando com o fórum definitivamente

Ir para baixo

Voltando com o fórum definitivamente Empty Voltando com o fórum definitivamente

Mensagem por lobozero Sáb 17 Mar 2012, 15:11

Bom, eu criei esse fórum a muito tempo com o intuito de Tradutores, Editores e leitores pudessem trocar ideias, algo como uma aproximação entre os leitores e as pessoas que fazem a alegria dos mesmos. O outro objetivo do blog seria expandir esse universo de traduções, seja Mangás ou HQs. Não acham que é mais fácil aprender com membros de outros grupos dando dicas etc.?

Mas infelizmente eu tinha largado o fórum as traças. No Mas agora estou voltando com ele definitivamente. Estarei entrando em contato com os Scans brasileiros para ajudar na divulgação do mesmo. E os usuários que ainda estão por aqui podem ajudar divulgando para amigos, qualquer ajudar é bem vinda!

Desde já agradeço os que ainda estão presentes e os que ainda estão por vir cheers
lobozero
lobozero
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Alexandria

https://traducoesmangashqs.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos