Traduções Mangás e HQs
Seja Bem Vindo(a)!
O Fórum está visivel 100% somente para membros Registrados, como visitante, você não poderá ler os tópicos e ver os links, então, registre-se! É rápido!

o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Traduções Mangás e HQs
Seja Bem Vindo(a)!
O Fórum está visivel 100% somente para membros Registrados, como visitante, você não poderá ler os tópicos e ver os links, então, registre-se! É rápido!

o/
Traduções Mangás e HQs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que traduzir?

Ir para baixo

O que traduzir? Empty O que traduzir?

Mensagem por lobozero Qui 21 Jul 2011, 23:31

Muitos que entram no Mundo das traduções, não sabem o que traduzir. Já vi muito assim "Vou traduzir Naruto", "Vou traduzir Bleach"... Mas pra que? Se esses Mangás já foram traduzidos ou ainda estão sendo, porque você vai perder o seu tempo traduzindo eles?
De qualquer jeito, vamos começar o artigo:

Antes de tudo, vamos achar um Mangá que nos agrade. Na internet há vários sites com Mangás em inglês, alguns deles são o "Mangafox" entre outros. Eu gosto mesmo é do 7Manga, porque eles separam por generos/categorias e etc..
Pronto, se você já escolheu o Mangá que ira traduzir, é hora de verificar se ele já não está sendo traduzido por outra pessoa ou grupo. Vá ao pai de todos, o "Google" e digitei o nome do Mangá, de preferência assim: "Nome do mangá em português", exemplo: "Naruto em português". Feito isso e você viu que ele ainda não foi traduzido, eu aconselho a entrar no Site "AnimeBlade" e procurar ele por lá, é la que todos os tradutores e grupos publicam suas traduções.
Feito isso e verificado que não existe esse Mangá em português, pronto, você já pode começar a traduzir.

Mas lembre-se de algumas dicas do lobo aqui:
- Se for traduzir, traduza algo que goste, dê uma Lida no Mangá em inglês para ver se é legal mesmo. É bem mais divertido traduzir uma coisa que você goste.
- Se você ainda é iniciante, não traduza Mangás grandes, com diversos capitulos ou até muitos Volumes, deixe isso para quando você tiver mais alguém para ajudar.
- Depois que a tradução estiver concluida, divulgue a mesma ao máximo! Existe diversos Sites de downloads e etc. Fique conhecido *-*
lobozero
lobozero
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Alexandria

https://traducoesmangashqs.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos